Política de Trocas

Prezados clientes Inbox,

1) Retorno de pedidos só podem ser realizados no momento da entrega de seu pedido. Se sua caixa estiver danificada, o cliente deve imediatamente RECUSAR o recebimento e devolver a caixa para que a transportadora possa acionar o seguro e reparar os danos à Inbox, que imediatamente enviará um novo pedido ou um cupom de desconto para um novo pedido.

2) A desistência da compra deve ser COMUNICADA à Inbox, OBRIGATORIAMENTE, via email. Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta para o seguinte endereço:
A/C: Ricardo Augusto Franco
Rua Himério Lugarini, 80.

Curitiba-PR CEP: 82.320-290
Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), não há troca/devolução. 

3) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

4) A loja NÃO arcará com os fretes de troca, isso é por conta do cliente!

5) Na hora de enviar de volta, SUGERIMOS que você solicite ao entregador, seguro do envio. – Sim, muitos entregadores estão sendo assaltados! :'(
Não é necessário Aviso de Recebimento ou qualquer coisinha a mais.

6)  Iremos gerar um cupom desconto no valor do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) , que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 30 dias corridos. APÓS ESSE PRAZO, O CUPOM IRÁ EXPIRAR! 

Assim, na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor será descontado da compra.
OBS: O valor não pode ser fracionado.